Os Princípios Básicos de Leonardo Martins de Almeida

mateus disse: 17 por fevereiro do 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila usando lavanda percebi de que o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e de vez enquando comeca a cossar tive relacoes utilizando a minha namorada e pelo outro dia que ela foi tomar banho cossou amplamente aquela cosseira insuportavel o que deve ser?

cristiano disse: 12 do outubro por 2009 às 3:46 AM boa noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece de que ele esta em constante troca de pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele possui algo como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o de que ocasiona uma ardencia quando em contato utilizando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em concupiscência viva, oque pode ser isso? possui tratamento? obrigado

Marcelo disse: 18 por novembro por 2009 às 1:09 PM Doutor sou utilizando a cabeça do o penis meio branca e como se estivesse descascando e hoje de manhã quando fui limpar vi uma gosma por cor meio amarelada, meu pé esta com micose sera que eu posso ter pegado nele e ter passado para este penis a micose? o de que devo realizar ?

chedon disse: 7 de maio de 2009 às 4:27 AM Boa noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se necessário Sondar um urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e este penis fikou mole do uma hora pra outra, e nao voltava na ESTILO q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria procurar um mé especialmentedico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… Têm a possibilidade de deter contribuido… masi foi bastante estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

. Isso me deixa demasiado mau e ela tb nãeste se sente bem, como não estamos nos satisfazendo.. Tive este costume de me masturbar, tomando sexo por telefone a demasiado tempo. será q poderia deter acacionado algo do errado presentemente comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

tenho 25 ano, Notei 1 caroço no meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

nei disse: 14 por maio do 2012 às 2:02 PM Dr. estou utilizando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo utilizando 3 mulheres minha noiva e Ainda mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu que estava utilizando clamidia esse meu problema É possibilitado a ser essa doença e todas vao precisar tomar terapia e este que devemos tomar obrigado

Gostaria do tirar uma dúvida, meu esposo tem 30 anos e está utilizando 1 caroçeste de provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma somana e está demasiado preocupado contudo disse nãeste doer,este que pode ser?

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e presentemente estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! o pais nao passuem HIV! um amigo me contou de que eram glandulas sebacias mais gostaria do ouvir tua opniao! obrigado

Gostaria de saber se atravessar uma pomada de “nitrato por miconazol” ou qual pomada é Ainda mais indicada?

Cosigo por toda a cabeça pra fora este unico problema msm é isso q ue ele fica meio cuvo de modo a baixo oque devo fazer?

(*) Reações por policiais militares com provável excludente por here ilicitude (reações a roubo e tentativa de roubo). Policiais Militares vítimas Casos

João Paulo disse: 29 de setembro do 2010 às nove:22 AM Dr, eu to usando 1 problema pelo pênis, a pele que envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu de carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis que é envolvida pela pele começa a descascar. Tais como devo tratar isso, e este qual seria isso doutor?

Normalmente nessa Parcela a pele é Muito mais grossa, contudo em mim apareceu uma área onde ela está mais fina (tais como se fosse gasta) e ao ser esticada, fica machucado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *