5 dicas sobre Leonardo de Almeida Martins você pode usar hoje

João Paulo disse: 29 de setembro de 2010 às nove:22 AM Dr, eu to com um problema no pênis, a pele que envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu do carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na Parcela interna do pênis de que é envolvida pela pele começa a descascar. Como devo tratar isso, e este de que seria isso doutor?

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado de que tenho um a pedra pelo rim esquerdo por 3 mm. Este que me incomoda é qual tenho frequentes dores nas costas…depois de 1 tempo o remedio Adequado pelo mé especialmentedico,buscopan ,me deu alergia.

Paulo Martins disse: 2 de agosto de 2009 às 10:03 PM Bem, irei contar este que venho sentindo ao bom tempo, só de que presentemente aumentou Muito mais um pouco o ardor dentro do canal do pênis, Muito mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois que termino a relação sexual, Muito mais especificamente quando ele vai terminando do amolecer arde, depois do umas meia hora ele para por arder, e nãeste arde Ainda mais, só até a proxima relaçãeste sexual. De vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e para, e não coça mais, mais é 1 raro. A poucos dias tive, acho eu, uma infecção urinaria, porque a urina saia tão quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e nãeste vi resultado nenhum, ai tomei 4 tempo, 2 por POR DIA 12 em 12 horas este ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco no quarto POR DIA não tava sentindo Muito mais este ardor ai parei de tomar, agora a urina não estar tãeste quente e parou o ardor, mais fui fazer sexo utilizando minha esposa, quando terminei que foi amolecendo começau a arder 1 pouquinho, Doutor: Mais ou menos utilizando sua esperiência o senhor acha que é o quê (Muito mais ou menos) Só pra olhar se o senhor acerta,(na sua opinião que é que vai lançar nos exames mais ou menos).

tenho 22 anos ja faz alguns meses de que surgiu um “carocinho”, uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, tipo um cravo, quando este pênis está mole ela Teimavive maior e dura, Muito mais quando está ereto a bola Teimavive menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria do saber se pode ser algum problema usando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

pareceu um monte por bolinha na cabeça do o penis antes por ter a minha primeira vez u q pode ser isso ?

. Hoje eu to com ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do o problema por rachaduras nele.. Já nãeste sei o qual tomar.

Quaisquer dias de modo a cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo com sabonete ou masturbaçãeste, porfoim ao verificar nãeste aprensenta vermelhidão ou algo. O Senhor poderia dizer o que têm a oportunidade de ser?

E tenho tambem na parte por fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. porém nao gosto delas. Existe algo que eu possa fazer utilizando elas tambem?

Depois de 1 tempo aconteceu novamente, fui a um urulogista e ele me indicou alguns remedios (pomadas) so que isso so piorou, parei de site da visita atravessar as pomadas e a ifeccao melhorou.

As vezes aparece 1 caroçeste entre o escroto e o anus, se apertar doe um pouco, hoje ao me limpar saiu sangue, não me parece qual foi do caroçeste e sim do anus, sei que é preciso diagnosticar, mais o que poderia ser, um pêlo encravado?

Antonio Venâncio disse: 31 de maio de 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, o qual devo realizar?

Leandro disse: 26 de maio por 2010 às 12:34 AM O problema é de que meu pênis possui aquela pele de que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Vive esbranquissada, esfarela, e coçava. Sempre qual fazia sexo com minha namorada a pele abaixo do o pênis Vive assada, bem vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada utilizando rachaduras, avermelhada, com ardor e um pouco de coceira.

tenho ido em um urologista e feito varios exames e descobri de que tenho pelo meu rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho um calculo do 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo girar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca do ovo quando urino

Ela está causando um certo estrangulamento na hora da ereção, dificultando a exteriorização da cabeça do penis, como uma fimose. Procurei 1 mé especialmentedico e ele me falou que tenho que operar. Existe outra soluçãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *